domingo, 21 de novembro de 2010

Gente nova

Ficar um tempo sem blogar me deixou um pouco lerdo! Sim, estou beeem devagar, me acostumando novamente.
Tem muitos blogs novos, pequenos, que são muito bons e eu estou começando a descobri-los. Tem ainda o pessoal que se aventura no mundo dos 140 caracteres do Twitter, gente muito bacana que também estou (re)descobrindo.
E agora são tantas as opções de contato nesse mundo eletrônico das redes de relacionamento que fico ainda mais confuso, não querendo perder nada, nem ninguém.
Pretendo recolocar uma lista de blogs que leio na lateral do BLOGONICVS, mas isso ainda vai demorar um pouco. Mesmo nos tempos da IGREJA UNA eu sempre esquecia alguém!
Se o mundo virtual anda tão conectado e animado, o real não fica muito longe. As atribuições que assumi também me consomem.
Mas vamos seguindo!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...