quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Palestra sobre Foro de São Paulo



O Foro de São Paulo, criado em 1990 por Lula e Fidel Castro, é uma organização internacional que coordena e lidera as atividades da esquerda latino-americana. Isso é o que dizem. Na realidade é uma organização criminosa, patrocinada com dinheiro "ninguém sabe de quem" vindo de algum lugar.

O Foro é o responsável pela eliminação sistemática da direita política na América Latina, reduzindo os partidos desse espectro ideológico ao oblívio através de uma intensa campanha de reconstrução da história, culpabilizando esses partidos por "tudo o que há de ruim", e engenharia social. Sem dúvida o papel do Foro, em particular, e da Internacional Socialista como um todo teve seu reflexo dentro de todas as esferas da vida humana, não escapando nem mesmo (muito menos) a religiosa. A atitude mais importante, neste momento, para o combate ao comunismo internacional é a denúncia aberta e intensa contra o Foro e sobre o malefícios do socialismo.

Graça Salgueiro é uma jornalista que levou este "apostolado" político as vias de fato, denunciando o Foro e a tomada da América Latina pela pilantrada de esquerda.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...