quinta-feira, 10 de março de 2011

Escutem o coração



Lei no Texas obrigará mulheres que pensam em abortar seus filhos a ouvirem o som do coração das crianças.

O governador do Texas foi muito corajoso ao aprovar uma lei um tanto simples, mas extremamente eficiente na causa pró-vida. Sabendo que o aborto é, por enquanto, uma lei quase irrevogável em boa parte dos EUA, o governador Rick Perry (foto) pode aprovar uma lei estadual que obrigará as mães que cogitam o aborto a ouvirem a batida do coração dos seus filhos antes do procedimento. A lei passou pelo congresso estadual, o equivalente americano a nossa Assembléia Estadual, com 107 votos a favor e 42 contra.

A medida, segundo os pró-vida do Texas, servirá para sensibilizar a mulher e conscientiza-la sobre seu ato.

É claro que os pró-escolha, ou seja, os apóstolos da cultura da morte e da carnificina de crianças indefesas estão furiosos! Já há manifestações por todo o estado, mas ao que tudo indica a lei será sancionada pelo governador.

Qual é problema, pergunto aos pró-escolha? Sendo o "feto" uma "coisa" que pode ser descartada, qual é o problema em ouvir apenas os "ruídos biológicos" dele? Ah... Eles sabem o poder do coração da criança numa mãe e justamente isso que eles temem! Poucas serão as mães dotadas de uma frieza ímpar e de uma crueldade acima do imaginável que optarão pelo aborto quando virem pelo ultrassom as primeiras formas da criança que carregam no ventre e ouvirem o coração forte e cheio de vida.

É justamente isso que tem os pró-escolha abortistas, que as mães percebam que dentro de si há uma vida!

2 comentários:

Danilo Sergio Pallar Lemos disse...

Meu prezado xara, o seu blog é muito bom, gostei desta informação.
www.vivendoteologia.blogspot.com

Rafael Vitola Brodbeck disse...

Os pró-choice não querem direito de escolha. Querem matar, simplesmente. Sua fúria diante do projeto de lei texano bem o prova.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...