terça-feira, 10 de maio de 2011

Bispo Ressuscita o Diabo e o Manda pro Inferno



Ele estava aposentado ou quem sabe tinha tirado algumas férias? Ninguém sabe... O que sabemos mesmo é que o tinhoso parece ter sumido das pregações. Não se fala mais nele, não se combate sua influência.
Mas parece que um bispo resolveu mudar essa realidade e decidiu não dar trégua para aquele leva muitas almas para o inferno e recomendou aos seus padres e fiéis que, após o encerramento da liturgia da missa, rezem a oração de S. Miguel... aquela oração que num passado tão distante fazia parte do costume piedoso do povo e que, por algum motivo insondável, os experts em liturgia haviam removido sem dó nem piedade.
A oração composta por Leão XIII volta a fazer parte do costume dos cidadãos católicos de...de...de...??? Springfield (a terra dos Simpsons), nos EUA é claro. Se você pensou que era no Brasil, francamente você não deve acompanhar este blog...
O bispo distribuiu várias cópias dessa oração  as paróquias da diocese e afirmou que uma das maiores armas de Satanás e nos convencer da sua inexistência. Belas, sábias e católicas palavras.
Rezemos nós essa oração, em comunhão com os católicos que, por Graça de Deus, estão sob a mitra de Dom Paprocki!
São Miguel Arcanjo, rogai também pelos filhos da CNBB!

Um comentário:

Paulo disse...

OS PROTESTANTES NÃO QUEREM DIÁLOGO COM CATÓLICOS!
PRETENDEM LEVÁ-LOS PARA LÁ; SÓ ISSO!
Pelo menos, detecto que querem mesmo é os levar para lá para serem como eles: cada um sendo o deus da bíblia e tendo como carro-chefe o relativismo.
Com as centenas deles com que conversei(?) até hoje, ao se lhes mostrar a fundamentação humana dessas seitas aos milhares, cada qual querendo ser mais verdadeira que a outra, pastores se acusando de maçons, outros aliados a marxistas, as múlltiplas interpretações entre eles mesmos discordantes, sem um magisterio definido, uma babel evangélica, um relativismo tão exacerbado onde até o pastor é aceito se o "obreiro" concordar com seu magistério, iluminados nessa situação só se for pelo "espírito de porco"!... Calam-se.
Daí, dou uma amostragem que Jesus nada tem a ver com essas seitas por Ele se constituir no Corpo da sua Igreja que historicamente é a católica, conf Cl 1,18 etc. simplesmente calam-se e não querem mais continuar o assunto, logo dizendo que preferem ir.
Nessa hora, costumo dizer, dependendo da maneira de como se despedem com rancor: aí para frente encontrarão incautos que poderão os ouvir e serão como vocês: mais um na equipe do relativismo!
Saíram de nós, mas não eram de nós; porque, se fossem de nós, ficariam conosco; mas isto é para que se manifestasse que não são todos de nós. 1 Jo 2:19.
Penso que com os católicos inexiste a menor possibilidade de diálogo; seria mais um encontro de cumprimentos, mostras externas de delicadezas e o "diálogo", quem sabe, não passaria de discussões; cada qual ficando na sua.
Que eles voltem, aceitem a Cristo-Igreja ou fiquem com o relativista pai das ideias deles, Lutero!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...