Jean Wyllys é um dos maiores "defensores" da liberdade de expressão, mas no fundo, como todo esquerdista, flerta com a censura. Eis as regras que o deputado baixou após ter a sua página visitada pelos católicos:
Políticas de participação na página do deputado federal Jean Wyllys no Facebook
Esta página pretende ser um canal de comunicação do deputado federal Jean Wyllys com o público em geral. O Mural desta página está aberto para receber suas mensagens de apoio, sugestões e críticas, as quais desde já agradecemos.
Entretanto, o direito humano fundamental à liberdade de expressão não pode violar outros direitos igualmente valiosos, como a dignidade e a vedação à discriminação. Por isso, a Assessoria de Comunicação do deputado federal Jean Wyllys moderará as publicações, excluindo-as caso constituam atos ilícitos (como, por exemplo, calúnia, injúria, difamação, preconceito de raça ou origem etc.), caso ofendam algumas das políticas abaixo, ou ainda quando violem Termos e Condições do Facebook. O autor da mensagem poderá ainda ser bloqueado, de acordo com os critérios mencionados.
Agradecemos sua compreensão.
Políticas de publicação:
1. Procure se expressar em bom nível e com clareza.
2. Não publique conteúdo inadequado (pornográfico, discriminatório, que estimule o ódio etc.) e/ou termos chulos (como palavrões ou ofensas).
3. Nenhum SPAM será permitido.
4. Não faça divulgação de produtos e/ou serviços com fins comerciais.
5. Cite a fonte ao compartilhar conteúdo de terceiros.
6. Os trollers e a prática de trolagem (assim entendido o "comportamento que tende a, sistematicamente, desestabilizar uma discussão, provocar e enfurecer as pessoas envolvidas") não serão tolerados.
7. Ameaças de qualquer natureza serão tratadas conforme a sua gravidade, incluindo o encaminhamento às autoridades competentes.
Colabore, participe e ajude o deputado federal Jean Wyllys a construir uma nova política!
Assessoria de Comunicação do deputado federal Jean Wyllys