segunda-feira, 26 de maio de 2014

Deputado Jean Willys um fruto da Teologia da Libertação?


Numa curta matéria da jornalista Mariana Paiva, do A Tarde, podemos ler:

Na infância pobre em Alagoinhas, onde nasceu, Jean começou a mudar quando se tornou coroinha da paróquia adepta da Teologia da Libertação. "A igreja me deu a consciência das injustiças que eu era vitima. A vida me colocou na posição de lutar contra isso. Fico muito feliz de viver esses tempos, são tempos bons, tempos ruins".

Então quando dizemos - e dizemos muito - que a Teologia da Libertação e todo aquele conjunto que esta traz consigo não dão frutos estamos nos equivocando! A TL rende frutos sim! O deputado é um deles.

O deputado, que é do PSOL e só subiu para a Câmara dos deputados graças ao infame coeficiente eleitoral e lá representa um povo que não o elegeu, "defende pautas como  os direitos humanos da comunidade LGBTT e  a descriminalização da maconha".

Um comentário:

Paulo disse...

NÃO HÁ DÚVIDAS: + 1 DOUTRINADO NO CATECISMO DO FREI BETTO, BOFF & CIA!
Eis aí + 1 um dos subfrutos de quem se aventura ou é induzido a crer nas verdades dos marxistas, via MARXISMO CULTURAL-TL em que doutrina ao incauto o niilismo, o marxismo sob forma de catolicismo, embora socializado, preparado nos laboratórios de engenharia social de forma tão dissimulada que engana com facilidade.
Aliar-se à TL-PT, mesmo ao PC do B, PSOL, PSTU etc, é questão apenas de opção pessoal.
Jean Wyllys, provindo desse ambiente "muy católico" da TL logo mostrou seu aprendizado e, querendo demonstrá-lo, candidatou-se e foi aceito na ESCOLINHA DE SATÃ, no BBB da Globo, empresa de comunicação especialista no ensino da prostituição e afins por meio de seus programas, como as sexo-novelas, de como ofender e desafiar a Deus, publicamente!
Aliás, a Rede Globo quando sintonizada em seu lar, transforma-o num bordel on line, na hora, e para os que forem alienados católicos é uma ótima pedida, dada a quantidade de vira-latas católicos que se mantêm ligados às suas novelas e a outras imundícies nesse momento, quando se a sintoniza e ela abre as comportas de seu lamaçal
Para não dizer que nessa hora nesse momento v sintoniza mesmo é Satã e, por seus atores, ouve sua homilia do dia...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...