sexta-feira, 9 de maio de 2014

Papa Francisco beija a mão de sacerdote anti-clerical (sic) e gayzista



Segundo informou o site "Katholisches.info", o Papa Francisco recebeu no último dia 06 de maio os salesianos de Don Michele De Paolis.

Dom Michele, 93 anos, é fundador e presidente honorário da Comunidade de Emaús na cidade de Foggia, onde desenvolve um trabalho social ligado às pessoas pobres, seguindo "o espírito de Dom Bosco" (mais abaixo veremos que não é bem por aí...).

Dom Michele concelebrou com o Papa argentino e pregou, como mostra a imagem ao lado, a homilia na Casa Santa Marta onde, desde que assumiu o Ministério Petrino, diariamente o Papa recebe cidadãos comuns de Roma e membros do clero de diversas partes do mundo e faz homilias a toque de caixa, claramente no improviso.

Ao final da missa, numa audiência breve e informal, o Papa Francisco realiza mais um daqueles "gestos de humildade" que se tornaram um bordão gestual deste pontificado - O Papa beija a mão de dom Michele De Paolis.


"Hoje a atitude da Igreja em relação aos homossexuais é estreita, desumana e tem causado muito sofrimento ao afirmar que a homossexualidade é um pecado. Algumas pessoas na Igreja dizem 'É aceitável ser gay, mas eles não devem ter relacionamento, eles não podem amar uns aos outros'! É a hipocrisia máxima. É como dizer a uma planta que ela pode florescer, não pode dar frutos! Isso sim é contrário à natureza!" - Don Michele De Paolis
"Aqueles que desejam transformá-los em 'heterossexuais', por assim dizer, estarão forçando-os a agir contra a sua natureza e tornando-os psicopatas infelizes. Precisamos colocar em nossas cabeças que Deus nosso pai quer que nós, Suas crianças, sejamos felizes e frutifiquemos os dons que Ele colocou em nossa natureza! (...) Vocês tem o direito de procurar um parceiro. E não se preocupem: onde existe o ágape, existe Deus. Vivam a sua vida com alegria. E com a nossa mãe Igreja precisamos ter paciência. A sua atitude [da Igreja] com os homossexuais mudará. Neste sentido, inúmeras iniciativas já foram empenhadas". Trecho de um artigo de Don Michele para um grupo LGBT de Lecce.

Para Don Michele, portanto, a homossexualidade não só não é contrária à natureza, mas na verdade faz parte da natureza, sendo um dom que Deus colocaria, de acordo com a teologia invertida de Don Michele, na alma de algumas pessoas!

O padre salesiano é conhecido na Itália por suas várias críticas à Igreja sobre moral e doutrina. Padre Michele apoia a ordenação de mulheres, o casamento gay, o fim do celibato e todo o cânon da crítica moderna feito à Igreja.

Segundo informa o próprio sacerdote em sua conta de Facebook, ele solicitou ao Papa um encontro com os filhos salesianos de Emaús - comandados por Don Michele - e o sucessor de Pedro, ao que Francisco teria respondido: tudo é possível. Converse com o cardeal Maradiaga e ele preparará tudo.


2 comentários:

Roger disse...

Se não fosse tão idoso, D Michele seria o melhor candidato a papa da DITADURA DO RELATIVISMO e poderia contar com meu voto; ele mereceria, com todo louvor.
Também acho que a Igreja é muito dura com os homossexuais; bonzinhos são os comunistas que os consideram desviados da natureza, impotentes para bem servir a ideologia marxista, utilizando-os como matéria prima de ótima qualidade para fabricação de sabão, como fez Stálin e outros ditadores comunistas!!

Charlene disse...

A Igreja não deve se igualar ao regime comunista, ou qualquer outro tipo de coisa ou pensamento que dissemine a maldade.Dom Michele é um homem de coragem!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...