quinta-feira, 24 de julho de 2014

Oração pelos cristãos perseguidos

Como é de conhecimento de todos, a perseguição aos cristãos encontra-se cada vez maior e mais cruel, sobretudo no oriente (Iraque, Síria) onde impera o caos e o nascimento de novos governos islâmicos que não tem outro objetivo a não ser destruir o cristianismo e matar cristãos. O número de mártires é enorme, como nunca antes na história do cristianismo.

A Fraternidade Sacerdotal São Pedro pede - e fazemos eco a este pedido - que seus apostolados se unam em oração no próximo dia 1 de agosto. O pedido foi recebido pelos católicos em todo mundo, inclusive por aqueles fiéis que, como a maioria dos brasileiros, não participam diretamente do apostolado da FSSP.

Na primeira sexta-feira do mês de agosto devemos nos unir em oração pelos cristãos perseguidos, suplicando em frente a Jesus Sacramentado por esses nossos irmãos na fé.

É um momento de oração e de unidade entre os católicos! Dia 1 de agosto, em qualquer igreja, sozinho ou acompanhado, ajoelhe-se em frente ao sacrário onde está realmente presente Jesus Cristo e a Ele confie o futuro dos nossos irmãos, implorando misericórdia e paz em todo o Oriente Médio, sobretudo no Iraque e na Síria!

Se você é blogueiro não deixe de transmitir esse pedido aos seus leitores.

5 comentários:

Paulo disse...

Votar em partidos comunistas, aqui como o PT, PC do B, PSOL, PSTU etc., que são amigos dos muçulmanos exaspera a perseguição global – mantêm-se em silencio total à perseguição atual – especialmente aos católicos, odiados em particular, inclusive no próprio país onde governam, caso Brasil.
Os governantes árabes temem os cristãos católicos em especial por desmascararem as contradições do Alcorão e a falsidade da deusa da lua Alah, querendo se passar por ser o mesmo Senhor Deus de Israel.
Recentemente o governo brasileiro do PT censurou as atividades israelenses de defender seu povo contra os mais de 2500 mísseis provocativos mandados contra seu território em áreas civis pelo ultra radical muçulmano grupo Hamas.
Orar pelos perseguidos, denunciar seus planos, não votar e não colaborar com os que assediam a Igreja.

Jucken disse...

Paulo, então quer dizer que os judeus invadem a Palestina e criam um estado pirata lá, perseguem os palestinos desde então e os palestinos não tem o direito de autodefesa? Os israelenses não são os defensores, são os agressores!

Anônimo disse...

Recorde-se que São Pio X se opôs ao sionismo, às primeiras tentativas de criar o estado de Israel.
Sabe-se que os judeus compraram as terras dos árabes ricos, que se foram de lá, deixando que os camponeses palestinos fossem espezinhados, humilhados, esbulhados pelos arrogantes judeus adoradores do bezerro de ouro e inimigos do nome do Filho de Deus.
Arcipreste de Toledo

Anônimo disse...

Acontece Jucken que essa não é uma guerra entre Palestinos e Israel É uma guerra entre os terroristas do Hamas e Israel, basta observar que palestinos de outras regiões não estão em guerra com Israel. O Egito que sempre foi aliado dos Palestinos, estão ao lado de Israel, O Hamas já mandaram uma enormidade de mísseis para Israel que tem como se defender; enquanto Israel direciona sua população para os abrigos anti mísseis ou mesmo intercepta essas armas mortíferas no ar, o Hamas coloca a população palestina em locais estratégicos para ser atingida pelos mísseis israelenses e assim chamar a atenção do mundo inteiro. Eu também sou a favor da criação de um estado palestino, mas que fique bem claro, o governo brasileiro se posicionou, nesse caso, não a favor dos palestinos, mas a favor do Hamas que é um dos piores grupos terroristas do mundo. Ali bem próximo, na Síria, cristãos como eu e você estão sendo crucificados e decapitados por muçulmanos jhidaístas tão cruéis quanto o Hamas e não mereceram qualquer defesa do nosso governo, em Mossul, Iraque, cristãos foram exterminados! Aviões caem derrubados por Putim, presidente russo, aliado do nosso governo O nosso governo se cala diante de todas essas barbaridades e fica do lado Hamas! Tem algo de muito podre nisso tudo, meu caro Jukem,pode crer!

Anônimo disse...

Lembre-se que o próprio Deus disse que daria aos judeus a Terra Prometida de onde jorraria leite e mel essa terra era ali naquela região Eu também confesso que não entendo aquela Batalha de Jericó, onde Josué para ficar com aquelas terra teve que matar velhos, jovens, crianças, bois e jumentos a fio de espada. Na verdade eu torço pela criação de um estado palestino e que esse povo conviva com Israel em harmonia, entretanto acho que isso é praticamente impossível, pois desde os primórdios, eles vivem em conflito, basta dar uma olhada na Bíblia. Ressalte-se, contudo que essa guerra não é entre Israel e Palestina e sim, entre Israel e o Hamas e essa posição do governo brasileiro é preocupante, serve apenas para reforçar as teses de que o nosso governo é um forte aliado de grupos terroristas como farcs e Hamas! Rezemos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...