sexta-feira, 25 de julho de 2014

Vândalo Gay profana Catedral de São Paulo

(Ancoradouro) - O baiano Yuri Tripodi escolheu a catedral de São Paulo, a maior arquidiocese do país para fazer um ato de profanação definido por ele como performance, na última sexta-feira, dia 18.


Envolvido em um tecido preto deixando à mostra suas partes íntimas, o vândalo posicionou-se nas calçadas da catedral e no corredor principal ultrajando a fé dos frequentadores do espaço sagrado e da população católica de um modo geral.

Yuri se disse surpreso com a reação de indignação das pessoas que usaram o facebook para manifestar sua insatisfação.

***

Eis como a lógica dos ditos "progressistas" e tolerantes funciona. Eles profanam e, numa inversão doentia, se dizem ofendidos. Algo similar aconteceu em La Plata, como reportamos aqui, e estão se tornando comum em todo o mundo.

No perfil desse "artista", se lê os comentários:



A estratégia de ataque é essa: eles atacam e, quando são criticados por pessoas de bom senso, se dizem vítimas de homofobia, de perseguição sexual e, então, apelam aos "poderes que valem", leia-se a imprensa pró-gay.

As fotos do "artista" foram denunciadas pelo Facebook e os seus "seguidores" já estão falando em censura. Esquecem-se que existe crime contra a liberdade religiosa, contra profanação de culto, etc. Recomendo que os leitores também se posicionem e denunciem a imagem. É claro que ela não vai sair de circulação, nem sumir da rede, mas é uma mensagem clara aos seus autores. Clique aqui.

3 comentários:

Anônimo disse...

Será que a arquidiocese de São Paulo vai tomar as medidas legais cabíveis ou vai limitar-se a uma lamúria ridícula?
No mundo em que estamos, é possível que, se forem tomadas as medidas penais, esses degenerados, declarem-se vítimas de perseguição política contra os direitos humanos.
Arcipreste Toledo

Anônimo disse...

Isso é fácil de resolver:

Processem essa bichinha.

Essas pessoas só irão sossegar se começarem a sentir no bolso.

Enquanto os católicos ficarem com essa babaquice de protestar, essas pessoas irão fazer a festa.

Tem que processar.

Paulo disse...

O "Politicamente Correto" dos comunistas e aliados gayzistas seguem à risca o ditado de Lênin: CHAME OS OUTROS DO QUE V É; ACUSE OS OUTROS DO QUE V FAZ.
Assim, os adeptos dos movimentos gayzistas, agridem os outros e querem se passarem por ofendidos, e ai de quem discordar deles, por sinal o mesmo esquema do PT que acham pouco e bom, sempre ao lado de anarquistas, sempre se julgando fingidamente como um coitadinho inocente, nunca faz nada de errado...
Só que os católicos cometem um grave erro de eleger os comunistas - infelizmente influenciados por até bispos que se deixam postar ao lado de Lula e outros dessa fauna, como D Hummes e outros influenciando eleitores mal formados ou deformados. como votar no PT para depois serem seus algozes, ainda também traindo a Igreja; seriam réplicas de Judas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...