segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Cardeal De Paolis ordena 49 novos sacerdotes dos Legionários de Cristo


O delegado papal para os Legionários de Cristo, cardeal Velasio de Paolis, ordenou 49 novos sacerdotes da congregação na segunda-feira 12 de dezembro, festa de Nossa Senhora de Guadalupe na Basílica de São João de Latrão, em Roma. Entre aqueles que recebem a ordem sacerdotal, há 20 jovens do México, 15 dos EUA, 5 do Brasil, 5 da Colômbia, 2 da Itália, um húngaro, um da Espanha.


( ACI ) Entre estes 49 jovens que serão ordenados, Francisco Hernandez Nuño, 31 anos, atualmente capelão Sevilla Highlands College, um nativo de Jalisco (México), foi testemunha ataque direto às Torres Gêmeas em Nova York em 2001 .

Hernandez estava em turnê em Nova York com um grupo de legionários época dos acontecimentos. sobre eles, lembra que a intensa experiência permitiu-lhe confirmar a sua vocação de serviço e entrega . No meio da confusão do momento "pensar que eu estava trabalhando" para Deus "me encheu de paz."

Histórias sobre a vocação dos novos sacerdotes, junto com vídeos e fotos estarão disponíveis após a cerimônia em www.ordenaciones.legionariosdecristo.org

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...