sábado, 31 de dezembro de 2011

Feliz 2012

Aos amigos e leitores eu desejo um ótimo 2012!

Quantas coisas 2011 reservou para mim, que eu nem ao menos esperava neste mesmo momento 365 dias antes. Acho que é sempre assim, mesmo com os anos mais ordinários, quando vistos no seu crepúsculo. É... 2011 se findou no horizonte e 2012 já rompe do outro lado.

É sempre bom aproveitar este momento para, longe de ficar fazendo resoluções tolas que não serão cumpridas ( eu vou parar de comer chocolate ou coisas estúpidas do tipo... porque eu não vou parar de comer chocolate!), agradecer. Sim! Agradecer por tudo o que se passou em 2011, pelos bons e pelos maus momentos que servirão para o nosso amadurecimento. Agradecer por Deus ter sido tão infinitamente bom conosco por 365 dias, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 30 dias por mês, 12 meses por ano!

Agradecer pelos amigos antigos - que ainda nos suportam - e os novos amigos - que vão aprender a nos suportar!

Quantas coisas, quantos momentos...

Espero que 2012 guarde, para você e para mim, momentos marcantes e alegrias inesquecíveis. E se algum momento desagradável se avizinhar neste ano nascente, encontre forças em Deus para suportar tudo com ainda mais alegria.

Brindando com um Dom Perignon White Gold Jeroboam ou com Cidra Cereser, não importa!

Feliz Ano Novo.

e nos vemos em 2012!

São os meus votos para todos os amigos - reais e virtuais - , para os blogueiros católicos e para os leitores desta mensagem.

2 comentários:

Rodrigo disse...

Prezado Danilo.
Aproveito para consignar-lhe meus sinceros votos de um abençoado ano de 2012.

Anônimo disse...

feliz 2012. e por favor, nada de memes em 2012, essas coisas são horríveis!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...